Ana Carolina lança DVD e Blu-Ray do aplaudido projeto “Ensaio de Cores”

Padrão

Umas das principais vozes femininas da MPB, a cantora Ana Carolina retoma o projeto “Ensaio de Cores”. Já lançado em CD e até em vinil, em tiragem limitada, o show chega às lojas agora em DVD e Blu-Ray, pelo selo Armazén (distribuição da Sony Music). 

Foto: Divulgação

A nova etapa da elogiada turnê começa pelo Rio de Janeiro, onde a cantora se apresenta no Vivo Rio dias 29 e 30 de junho. Depois será a vez de Salvador, Maceió, São Paulo, Brasília, Santos, Natal, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Curitiba. (Locais e datas a confirmar).

A cantora comemora ainda uma nova marca: a canção Simplesmente Aconteceu”, uma das faixas de trabalho do disco, acaba de ser anunciada como uma das músicas que irá integrar a trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos”, que estreia no segundo semestre na Globo.

Esta é a 19ª canção da cantora a integrar a trilha sonora de uma novela e a segunda deste álbum – antes dela, “Problemas” esteve na trilha sonora de “Fina Estampa”.

O projeto “Ensaio de Cores”

O projeto “Ensaio de Cores” foi lançado em 2010, originalmente programado para apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro – mas a recepção calorosa pelo público e crítica fez com que ganhasse fôlego e passasse por mais 12 cidades em todo Brasil.

Com direção e produção musical da própria artista, um de seus grandes destaques está no formato intimista e na banda reunida para acompanhar Ana no palco – um time de instrumentistas femininas integrado por Délia Fischer no piano, Gretel Paganini no violoncelo e Lanlan na bateria e percussão.

No show Ana Carolina canta, toca guitarra, violão, pandeiro e baixo, e reúne desde releituras como “Azul”, clássico de Djavan, até inéditas como “Você não sabe”, de Antônio Villeroy, o samba “Prá tomar três” – a primeira parceria de Ana Carolina com Edu Krieger, “Todas elas juntas num só ser” de Lenine e Carlos Rennó e “Simplesmente Aconteceu”, de Chiara Civello e Dudu Falcão.

Alguns sucessos da carreira da cantora como “Pra Rua Me Levar” e “Carvão”, e ainda regravações como “Força Estranha”, sucesso de Caetano Veloso gravado por Roberto Carlos.

Gravado no Citibank Hall, em São Paulo, o show chegou às lojas no formato CD, já com disco de ouro, e ainda em vinil, formato inédito na carreira da cantora. Agora, chega às lojas nos formatos DVD e Blu-Ray.

[tube] http://www.youtube.com/watch?v=1lCHGCHa5BE [/tube]Com informações da Midiorama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s