Stacey Kent anuncia turnê no Brasil

Padrão

Stacey Kent, uma das vozes do jazz mais destacadas da atualidade, vem ao Brasil para quatro apresentações no mês de novembro: dia 27, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro (RJ); dia 28, no Teatro Abril, em São Paulo (SP); dia 29, no Teatro Positivo, em Curitiba (PR); e, por fim, dia 30, no SESC Palladium, em Belo Horizonte (MG).

Foto: Divulgação

Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 30 de julho e 5 de agosto, enquanto o público em geral poderá adquirir os ingressos a partir de 6 de agosto. Em São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte não haverá pré-venda e os ingressos começam a ser vendidos para o público em geral a partir de 30 de julho. Veja mais informações no site da Tickets For Fun clicando aqui.

Famosa por suas interpretações arrebatadoras e pelas releituras em francês de clássicos da MPB como “Samba da Benção” (“Samba Saravah”) e “Águas de Março” (“Les Eaux des Mars”), Stacey tem sido aclamada internacionalmente por crítica e público. Já gravou oito álbuns de estúdio e o recém-lançado Dreamer in Concert, que captura sua irresistível performance ao vivo.

Nesta passagem pelo Brasil ela será acompanhada pelo saxofonista Jim Tomlinson – com quem é casada há 21 anos – e pelo Trio Corrente, formado por Fábio Torres (piano), Paulo Paulelli (baixo) e Edu Ribeiro (bateria). Instrumentistas consagrados, os três já tocaram ao lado de artistas como a cantora Rosa Passos, o saxofonista cubano Paquito D’Rivera e o guitarrista Mike Stern. Agora, encontram na voz de Stacey uma parceria perfeita para seu jazz original.

Com informações da Time For Fun

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s