Robin Gibb: a luta de um astro pela vida

Padrão

O drama em que o célebre cantor e compositor dos Bee Gees, Robin Gibb tem vivido nos últimos anos tem sido, certamente, o mais difícil de sua carreira e, claro, também de sua vida.

Foto: Reprodução

No últimos dias, ele conseguiu emergir de um coma decorrente de uma pneumonia o qual o cantor adquiriu ao ser internado por complicações de sua luta contra um câncer de cólon.

Foram nove dias de apreensão e tristeza, refletidas claramente pelos seus familiares e pelos seus fãs em todo o mundo. Os médicos que o acompanham chegaram a dizer que Robin Gibb esteve muito próximo de falecer.

Mas a sua vontade de viver foi maior e hoje, ainda no hospital, respirando por meio de aparelhos, o cantor de 62 anos tem sido acompanhado em todos estes momentos ao lado de sua esposa Dwinna e de seu irmão e companheiro profissional Barry.

Nesta semana, seu filho disse a imprensa internacional que a luta de seu pai pela sua vida não cessou e mais uma vez a música mostrou a força que tem na vida das pessoas: Robin saiu do estado de inconsciência após ouvir uma música, “The Titanic Requiem“, resultado de seu próprio trabalho.

 A música e a vida não enxergam fronteiras.  E talvez a melhor síntese desta frase se encontra perfeitamente na cena da vida real, quando os médicos questionaram com Gibb se toda esta luta já não teria sido o bastante e a resposta do cantor não poderia ter sido melhor: “…nunca será o bastante. Eu quero viver, não importa como”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s