Sinéad O'Connor não voltará aos palcos em 2012

Padrão

A cantora irlandesa Sinéad O’Connor divulgou ontem (24) que não retornará aos palcos em 2012. Ela teria planejado uma turnê para a divulgação de seu novo álbum “How About I Be Me (And You Be You)?” e, por sofrer de transtorno bipolar, decidiu cancelar todas as suas apresentações previstas neste ano para cuidar de sua saúde.

Foto: Divulgação

O´Connor emitiu um comunicado em seu site oficial explicando o ocorrido:

 “É com enorme pesar que devo anunciar que terei que cancelar todos os shows da turnê neste ano. Estou muito mal devido a um transtorno bipolar. Como todos sabem, eu tive um sério colapso entre dezembro e março e eu fui alertada pelo meu médico para não sair em turnê, mas não queria falhar, pois a turnê já estava reservada para coincidir com o lançamento do álbum. Então, muito estupidamente ignorei o conselho do meu médico para meu grande prejuízo, tentando ser mais forte do que eu realmente sou.

Eu, sinceramente, peço desculpas por quaisquer dificuldades que isso possa acarretar. Enquanto a turnê estiver cancelada, eu espero me apresentar a homenagem a Curtis Mayfield no Lincoln Centre, em julho”.

Talvez o cancelamento da atual turnê de Sinéad O’Connor colabore para uma pausa em um ano tão conturbado para a cantora, que, no mês de janeiro, esteve perto de uma overdose, segundo a imprensa internacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s