Roberta Campos se apresenta com Nando Reis em São Paulo

Padrão

Encerrando a turnê de seu primeiro álbum pela Deck, “Varrendo a Lua” gravado em 2010, a cantora e compositora Roberta Campos se apresenta nessa quinta-feira (29) no SESC Consolação, em São Paulo.

Foto: Carline Bittencourt

Os ingressos já estão esgotados e no repertório estarão músicas desse álbum como “Varrendo a Lua”, “Mundo Inteiro”, “Acabou”, “Aqui, Ali”, “Sinal de Fumaça” e a sua versão para “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, de Lô e Márcio Borges, entre outras.

Ela também apresenta a canção de Paulinho Moska, “Meu Nome É Saudade de Você”, composta especialmente para Roberta e que estará no novo CD. O show conta com a participação mais que especial de Nando Reis, repetindo o dueto que fizeram no álbum cantando a belíssima “De Janeiro a Janeiro”.

Com informações da Batucada Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s