Jennifer Lopez vem ao Brasil para o Pop Music Festival

Padrão

A segunda edição do Pop Music Festival já tem data para acontecer: será realizada em junho, em São Paulo no dia 23 (Arena Anhembi) e no Rio de Janeiro no dia 27 (HSBC Arena) e terá Jennifer Lopez, uma das maiores estrelas do pop internacional, como atração principal.

Foto: Divulgação

Dona de hits como “Love Don’t Cost a Thing”, “Play”, “Jenny From The Block”, “All I Have” e “On The Floor”— música cujo vídeo teve a maior audiência entre artistas mulheres na história do Youtube, esta cantora de origem porto-riquenha já vendeu mais de 55 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, transformou-se em uma poderosa marca, capaz de vender não só música, mas também roupas, perfumes, tendências e ingressos para o cinema. Esta é a primeira vez que J.Lo se apresentará no Brasil.

Estrela da música, atriz com uma bem sucedida carreira em Hollywood, ícone do estilo e da moda, a norte-americana Jennifer Lopez também é apresentadora, produtora de TV e cinema, estilista, jurada, empresária e filantropa. Desde que conquistou a fama mundial, vivendo no cinema a cantora Selena, já lançou sete álbuns de estúdio e quatro DVDs, vendeu mais de 55 milhões de cópias no mundo inteiro e já atuou em quase 30 filmes, incluindo blockbusters como “O Casamento dos Meus Sonhos” e “A sogra”.

Jennifer Lopez  iniciou sua carreira como dançarina na série humorística de televisão “In Living Color”. Logo em seguida começou a atuar, ganhando fama e uma indicação ao Globo de Ouro por “Selena”. Em 1999, lançou seu álbum de estreia  – “On the 6”. Atingiu várias vezes a primeira posição do ranking Billboard 200. Ganhou o American Music Award de 2003 na categoria Artista Feminina de Pop/Rock e o American Music Award de 2007 na categoria Artista Latino.

Tornou-se a primeira atriz de ascendência latina mais bem paga do cinema. Apareceu no Livro Guinness dos Recordes de 2007 como a atriz mais poderosa da indústria. Esteve no Top 10 das atrizes mais bem pagas do The Hollywood Report em 2002, 2003, e 2004. 2011 foi um ano marcante em sua carreira. Seu mais recente disco “Love?”, estreou na quinta posição da Billboard e em menos de duas semanas havia atingido o topo das paradas em mais de 20 países.

Além disso, a gigantesca série de TV “American Idol” nomeou Jennifer como um de seus juizes célebres. Assinou ainda contratos de publicidade com marcas gigantes de cosméticos internacionais e lançou sua 18ª fragrância.

[tube] http://www.youtube.com/watch?v=t4H_Zoh7G5A [/tube]
Com informações da Midiorama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s