Marcos Valle e Stacey Kent se apresentam juntos no Rio de Janeiro

Padrão

Marcos Valle e a cantora Stacey Kent vão repetir a parceria registrada no show de 80 anos do Cristo Redentor, no ano passado.

Foto: Divulgação / EMI

Agora, eles se apresentam na Miranda, nos dias 13 e 14 de abril, com participação do músico Jim Tomlinson, marido de Stacey. No repertório deste show especial haverá composições autorais como Summer Samba (Samba de Verão), If You Went Away (Preciso Aprender A Ser Só) e The Face I Love (Seu Encanto). O encontro promete uma mistura fantástica de Pop, Jazz, Bossa Nova e World Music, entre outras vertentes musicais.

Stacey Kent é hoje uma das mais promissoras cantoras de jazz no mundo e sua presença é cada vez mais frequente nos palcos brasileiros. A americana canta em português no álbum Dreamer In Concert, seu trabalho mais recente, gravado em Paris, cujo repertório inclui ainda canções de Tom Jobim.

Marcos Valle é compositor, arranjador, instrumentista, intérprete da Bossa Nova, cujo trabalho foi redescoberto, a partir dos anos 90, por músicos, DJs e colecionadores internacionais. Seus últimos trabalhos, lançados pela EMI, foram o álbum Estática, e o box Marcos Valle Tudo, uma caixa que reúne, em CD, os 11 LPs que ele lançou na Odeon (EMI) entre 1963 e 1974.

Com informações da EMI Music Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s