Instituto e a Banda Bojo são os destaques do último final de semana do Festival São Paulo Representa

Padrão

O Festival São Paulo Representa chega a sua reta final no próximo final de semana. O evento vai até o sábado (24) na sala Funarte Guiomar de Novaes, no bairro de Santa Cecília em São Paulo.

O coletivo Instituto / Foto: Divulgação

Por meio das apresentações musicais e de palestra com os produtores Daniel Ganjaman e Kiko Dinucci, o evento divulga a cena contemporânea musical da cidade. No próximo dia 23 quem sobe ao palco do festival é o Bojo, seguido pelo coletivo Instituto no próximo dia 24 de março.

Bojo:

Formado por Du Moreira, Fê Pinatti, Maurício Bussab e Kuki Storlaski, o grupo flerta com a música eletrônica, com a mpb e o jazz. A banda apresenta os sucessos do cd “Procedimento” e faixas inéditas.  

Instituto:

O Instituto é o coletivo e um selo de música independente, voltado para o hip hop e fusões da música brasileira com a eletrônica. Seu núcleo básico é o trio de produtores Rica Amabis, Tejo e Daniel Ganjaman, mas sob as suas asas, estão reunidos mais de 15 grupos e músicos em seus trabalhos solo.

 A música que resulta de sua formação flutuante vai do rap, passa pelo reggae, se aproxima do dub, do funk e flerta com a eletrônica e com o jazz contemporâneo. Uma mistura alegre, festiva e sofisticada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s