Billy Strange, compositor de Elvis Presley morre aos 81 anos

Padrão

O músico e compositor Billy Strange morreu nesta terça feira (22) no berço da música country, Nashville no Tennessee (EUA) de causa desconhecida.

Foto: Divulgação

As informações são do semanário inglês The New Musical Express. A filha de Frank Sinatra (1915-1998) Nancy, anunciou a morte de Strange através de sua página no Twitter dizendo que seu “coração foi quebrado” com a notícia.

Billy Strange foi co-autor de várias canções compostas para Elvis Presley (1935-1977) como a famosa “A Little Less Conversation” que, mesmo sendo lançada em 1968 fez um enorme sucesso em todo o mundo após remixada por XL em 2001 e entrou para a coletânea da Sony Music “1”.

Strange também trabalhou com Frank e Nancy Sinatra, Wanda Jackson e os Beach Boys. Ele deixa dois filhos, Russell e Kelly, de dois casamentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s