Nirvana: roupas de Kurt Cobain e Courtney Love são encontradas no Japão

Padrão

Itens raros de roupas de Kurt Cobain (1967-1994) e de Courtney Love foram encontrados no Japão. As roupas pertencem a três representantes: Eyescream, Spade Magazine e Number (N)ine do designer japonês Takahiro Miyashita. Ao todo, são 16 peças incluindo casacos, camisas e calças com algumas delas estampadas com as fotos de Kubain e Love.

Foto: Divulgação

A notícia vai de encontro com o resultado de uma disputal legal que Courtney Love travou junto a uma proprietária de uma residência em Nova York, onde o casal morava e que teriam sido acusados de não pagar os aluguéis. A proprietária do imóvel, Donna Lyons afirmou que Courtney Love lhe devia a quantia de US$ 50 mil (pouco mais de R$ 87 mil), mas, de acordo com a nova decisão judicial, foi montado um novo programa de pagamentos, o que não teria agradado Lyons.

Courtney Love pretende lançar um livro de memórias onde conta sobre seu casamento com Cobain, sua carreira como cantora e atraiz e, também, sobre seu relacionamento com a sua filha, Frances Bean.

No ano passado o álbum “Nevermind” do Nirvana completou 20 anos de seu lançamento em 1991 com edições especiais em vários países.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s