Itens raros de roupas de Kurt Cobain (1967-1994) e de Courtney Love foram encontrados no Japão. As roupas pertencem a três representantes: Eyescream, Spade Magazine e Number (N)ine do designer japonês Takahiro Miyashita. Ao todo, são 16 peças incluindo casacos, camisas e calças com algumas delas estampadas com as fotos de Kubain e Love.
A notícia vai de encontro com o resultado de uma disputal legal que Courtney Love travou junto a uma proprietária de uma residência em Nova York, onde o casal morava e que teriam sido acusados de não pagar os aluguéis. A proprietária do imóvel, Donna Lyons afirmou que Courtney Love lhe devia a quantia de US$ 50 mil (pouco mais de R$ 87 mil), mas, de acordo com a nova decisão judicial, foi montado um novo programa de pagamentos, o que não teria agradado Lyons.
Courtney Love pretende lançar um livro de memórias onde conta sobre seu casamento com Cobain, sua carreira como cantora e atraiz e, também, sobre seu relacionamento com a sua filha, Frances Bean.
No ano passado o álbum “Nevermind” do Nirvana completou 20 anos de seu lançamento em 1991 com edições especiais em vários países.