ABBA relança álbum de 1981 com canção inédita

Padrão

Um dos maiores grupos de música pop de todos os tempos, o ABBA anunciou o relançamento de seu último álbum de estúdio “The Visitors” lançado em 1981 e que agora, nesta nova oportunidade terá em seu setlist a inédita “From a Twinkling Star to a Passing Angel” que sequer foi utilizada como uma canção “B-Side” e que, gravada como demo, acabou sendo ignorada pelo grupo. Este relançamento acontecerá no dia 23 de abril.

Foto: Divulgação / Polar Music / Polydor / Universal Music Group

As informações são da agência Reuters que também informou que a última vez em que o grupo apresentou inéditas aconteceu em 1994 para o lançamento de “Thank You For The Music”.

Formado por Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson, Anni-Frid Lyngstad e Agnetha Faltskog, eles foram conhecidos como “Os Beatles Suecos”, foram imortalizados com uma nomeação para o “Hall da Fama do Rock And Roll” e já venderam a expressiva quantidade de 360 milhões de discos em todo o mundo. Durante muito tempo, a peça “Mamma Mia” inspirada nos clássicos do ABBA esteve em apresentação no Brasil, no Teatro Abril em São Paulo.

O ABBA se separou em 1982 e nunca mais cogitaram uma nova reunião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s