Festival Natura Nós 2011 promoveu o encontro de artistas de diversos gêneros

Padrão

Para a Natura, música dilui fronteiras, identifica, conecta e aproxima pessoas. O Festival Natura Nós é a oportunidade de concretizar essa experiência de diálogo e interação por meio do encontro da música brasileira com a música do mundo.

Foto: Divulgação

Nesta edição, que será realizada nos dias 21 e 22 de maio (sábado e domingo), em São Paulo, na Chácara do Jockey, a proposta do Festival é celebrar o encontro de culturas, gêneros e estilos musicais por meio da conexão entre a música do Brasil e a do mundo.

Para isso, o Festival Natura Nós fará encontros entre artistas brasileiros, americanos, português, ingleses, havaiano e jamaicanos de diferentes estilos como a música brasileira, o surf music, jazz, rock, pop, folk, reggae, dub e até percussão corporal. “Para a Natura, a música é uma das manifestações artísticas mais democráticas, com capacidade de promover integração cultural, além de ser um meio para vivenciar o ‘Bem Estar Bem’, nossa razão de ser.

O Festival Natura Nós ajuda a potencializar essa integração”, destaca Karen Cavalcanti, gerente de marketing institucional da Natura.

[cincopa A4AAlyqoEIPM]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s