R.E.M: Michael Stipe não deve seguir carreira solo, diz ex-guitarrista

Padrão

O ex-guitarrista do R.E.M. Mike Mills disse em entrevista a revista britânica Mojo que não espera que Michael Stipe agora também ex-integrante da banda tenha interesse em gravar um álbum-solo.

Foto: Divulgação

Para ele, Stipe deve fazer outras atividades, como fotografia por exemplo: “Eu não acho que a música seja a sua única paixão. Acho que ele gostaria de estar inserido nas artes visuais. Eu imagino que Michael deva desenvolver trabalhos em esculturas e fotografias. Creio que estes são os seus grandes interesses agora”, ressaltou.

Mills ainda disse em entrevista que é pouco provável que o R.E.M. se reúna novamente. Porém para aliviar a saudade dos fãs uma nova compilação será anunciada em breve. Trata-se de “Part Lies, Part Heart, Part Truth, Part Garbage: 1982-2011”. Existe uma possibilidade de algumas faixas trabalhadas após o derradeiro álbum “Collapse Into Now” entrarem nesta coletânea.

O R.E.M. esteve em atividade durante 31 anos e deixou grandes sucessos ao longo de sua jornada como “The One I Love”, “Losing My Religion”, “Man On The Moon”, “Everybody Hurts”, “Imitation Of Life” entre muitos outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s