Janet Jackson volta ao Brasil após dezesseis anos

Padrão

A célebre irmã do “Rei do Pop” Michael Jackson, Janet volta ao Brasil após um longínquo intervalo de dezesseis anos sem se apresentar no país. A última vez em que ela visitou o país foi para promover o álbum “All For You” em 2001, mas em 1995 ela se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Ela fará uma única apresentação no Credicard Hall em São Paulo. De acordo com a empresa Time For Fun, responsável pelo show da cantora,  o show da turnê Number Ones – Up, Close and Personalreúne todos os hits que ficaram no topo das paradas nacionais e internacionais ao longo de quase 30 anos de carreira e promete repetir o sucesso de sua apresentação no país em 1990, quando reuniu mais de 30 mil pessoas no estádio do Morumbi. A pré-venda dos ingressos será exclusiva para clientes Citibank, Diners e Credicard e estará disponível entre os dias 1 e 7 de novembro. O público em geral poderá efetuar a compra dos bilhetes a partir do dia 8 de novembro. Os ingressos também poderá ser adquiridos através do telefone 4003-6464 (válido para todo o Brasil) ou pelo site oficial da Tickets For Fun

Sobre o espetáculo

No show da nova turnê, que nos Estados Unidos passou por 35 cidades e teve ingressos esgotados em diversas dessas apresentações, Janet é a artista que vendeu tickets mais rapidamente nos EUA logo após o anúncio da turnê no ano de 2011. Por aqui, os fãs podem esperar canções de todos os álbuns da carreira da caçula do clã Jackson incluindo os consagrados Control, Rhythm Nation 1814 e Janet., além de músicas que fizeram parte da trilha sonora de grandes sucessos do cinema, como “Sem Medo No Coração” e “O Professor Aloprado II”, nos quais também atuou.

A turnê é uma celebração do disco duplo Number Ones, de 2009, que reúne mais de 30 grandes sucessos como Black Cat, Again, Scream, Got ‘Til It’s Gone e Runaway. Um verdadeiro tributo à história de uma das mais premiadas e reconhecidas artistas da música contemporânea internacional. Os fãs podem também esperar uma homenagem, já que Janet costuma dedicar uma faixa especial em cada cidade que se apresenta.

Essa turnê será diferente das outras de Janet, onde ela canta apenas musicas de sua coletânea de sucessos, Number Ones. Ela se apresenta em casas de shows que permitam que Janet fique proximamente ligada a platéia, o que possibilita um show muito mais pessoal e intimista. Em cada cidade, Janet faz performances diferentes, senso assim, o show nunca é igual. É a mais reveladora, íntima e pessoal turnê que Janet já fez. Não espere muitos efeitos especiais. Apenas escute e olhe para Janet, como nunca viu antes.

Sua multi-facetada atuação no showbiz como cantora, compositora, bailarina, coreografa, produtora e empresária rendeu à Janet diversos prêmios ao longo de sua carreira. Ela é a única artista na história do Grammy a ser indicada nas categorias Dance, Pop, Rap, Rock e R&B e já levou cinco desses prêmios para casa durante a carreira.

Janet expressou sua gratidão e empolgação para o show que chega em breve:

Eu agradeço meus fãs. Cada um de vocês é muito importante para mim. Esse show é diferente de tudo o que já fiz. Estarei o mais intimamente ligada a platéia possível. Não é um show de efeitos especiais. É uma demonstração de amor para com aqueles que acompanharam meu trabalho durante todos esses anos. Dançarei e cantarei com todo o meu coração. As músicas são aquelas que vocês fizeram virar Número 01. Vamos lá! Amo vocês e não posso esperar para estar de volta aos palcos. Senti falta de cada um de vocês.”  Janet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s