O vocalista do Maroon 5, Adam Levine perdeu a paciência como canal norte-americano Fox News. O motivo seria a divulgação na Fox News sobre uma quebra de acordo para utilização de seu avatar e voz para serem utilizados no jogo da Activision “Band Hero”.
As informações são do semanário inglês The New Musical express com informações da Reuters. Levine teria concordado que o vídeo “She Will Be Loved” seria utilizado para capturar as semelhanças físicas e vocais de Levine. Mas de acordo com a publicação, foram utilizadas mais de 60 canções utilizando o timbre de Levine, em uma infinidade de variações vocais, que seriam aproveitados até em artistas do sexo feminino. O cantor disse que se soubesse disso, ele não teria concordado pois, segundo ele, não faria esse tipo de escolha para ter suas características utilizadas em gravações e performances.
Adam Levine deixou um recado áspero em sua página no Twitter para a emissora Fox: “Querida Fox News, não toque nossa música nesse canal maldito nunca mais! Muito obrigado!”.
Levine acusou a emissora de ter causado indução fraudulenta, quebra de contrato, violação do direito comum de publicidade, atos comerciais desleais e pediu indenização não-especificada.