Bernardo Bomeny lança CD e DVD do single “Não Vou Esquecer”

Padrão

Daniela Ribeiro / Agência Produtora – O carioca que toca pop rock, Bernardo Bomeny, lançou a música “Não Vou Esquecer” nos formatos CD e DVD. O CD vem com a canção e o DVD traz o videoclipe do single (que é uma coprodução de Bomeny com Greg González), vídeo release, fotos, entrevistas, bônus com todos os clipes da carreira e muito mais.

Foto: Divulgação

O sucesso continua ao estrear, recentemente, o videoclipe dessa música na programação da MTV Brasil. O clipe foi ao ar no domingo, dia 06 de março, no LAB BR e devido à qualidade e nível técnico, o clipe tem feito parte da programação da emissora, graças aos pedidos dos fãs. E também estará disponível no MTV Music.

O músico iniciou o projeto solo em 2003 e o 1º CD solo e homônimo foi lançado em 2005, com 10 faixas, sendo sete autorais. Esse primeiro trabalho rendeu boas críticas em veículos como, por exemplo, a revista Guitar Player brasileira, videoclipe com direito a inserção na programação da MTV e exibição na Garagem do Faustão (Rede Globo).

Bomeny promete muito mais para esse novo material. Quem assina a produção do single “Não Vou Esquecer” é o próprio Bernardo Bomeny, que também comanda o vocal, guitarra e violão, acompanhado de sua banda que conta com Jobleh na guitarra, Davi Iceberg no baixo e Juan Andrade na bateria.

O cantor tem em seus planos uma grande turnê em todo território nacional, que pretende realizar ainda no primeiro semestre desse ano. Por ser experiente e talentoso, o músico é destaque em vários veículos de comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s