Paul McCartney é eleito "Personalidade do Ano" pela MusiCares

Padrão

O ex-Beatle Sir Paul McCartney será agraciado em 2012 como “Personalidade do Ano” em uma festa de gala realizada pela Fundação MusiCares que cuida de pessoas que trabalham no meio musical, garantindo apoio em momentos de necessidade financeira, médica e pessoal.

Foto: Reprodução

As informações são do site oficial de Paul McCartney. O anúncio da homenagem foi realizado hoje pelo CEO da MusiCares e da The Recording Company, Neil Portnow. A festa acontecerá no dia 10 de fevereiro de 2012 em um jantar em Los Angeles (EUA), dois dias antes da 54º edição do Grammy Awards.

Ao saber da notícia, McCartney demonstrou sua alegria em receber tal homenagem: “Eu tenho recebido uma grande dádiva: uma vida inteira fazendo música e é um privilégio para mim procurar tornar o mundo em um lugar melhor. Por mais de 20 anos, o MusiCares tem ajudado pessoas que trabalham com música em tempos de crise, seja com assistência financeira de emergência ou na recuperação de pessoas que enfrentam vícios e é uma honra ser reconhecido como Personalidade do Ano pela MusiCares”, disse o músico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s