Amy Winehouse: produtor divulga música inédita

Padrão

O homem que produziu os álbuns “Frank” (2003) e “Back To Black” (2006) da cantora Amy Winehouse (1983-2011), Salaam Remi divulgou neste domingo (24) uma versão da música “Some Unholy War” através de seu site oficial e que pode ser ouvida através deste link.

Foto: Divulgação

Com o peculiar estilo R&B que Winehouse adotou em sua curta carreira, a canção soa melancólica mas remete ás lembranças das épocas de ouro das gravadoras Atlantic e Motown. Remi também contou que a cantora não queria lançar este single no álbum “Back To Black”:

“Eu fiquei de coração partido quando Amy omitiu essa versão de ‘Unholy War” de ‘Back to Black’ por que ela disse [que não relacionar no álbum].”

E também comentou sobre sua consternação pela morte da amiga: “Estou muito, muito triste. Eu não ouvi um disparo, eu não vi nenhum sangue, mas sinto uma dor enorme no meu coração. Uma parte de mim morreu hoje. descanse em paz. Te amo pra sempre”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s