Ele é dono de inúmeros sucessos ao longo de 40 anos de carreira e detentor de vários prêmios em decorrência de uma fantástica carreira-solo e pela sua grande contruibuição na banda de rock progressivo Gênesis.
Estamos falando de Phil Collins que, recentemente, abandonou os palcos em virtude de alguns problemas de saúde e, principalmente, pela sua audição que está debilitada.
Esta semana Collins fez uma declaração surpreendente ao afirmar que “não gosta de música” para o jornal britânico Daily Telegraph. As informações são do semanário inglês The New Musical Express. Phil Collins explicou:
“Eu realmente não gosto muito de música. Eu não escuto música. Minha filha mais nova, Lily, vem me mostrar algumas musicas e eu apenas digo: “Wow, isso é ótimo, quem é esse?”, mas realmente, não ouço”.
É a mesma coisa que o Vettel dizer que não curte F-1. Mas parabéns ao Marcelo por trazer uma notícia dessas.
Valeu Albertão! Gostei da sua analogia! Rs…! Abraços!