A rede de TV britânica Sky News divulgou hoje a morte da cantora Amy Winehouse (1983-2011). Segundo as informações, o corpo da cantora foi encontrado em sua casa, no bairro de Camdem, ao norte de Londres após chamarem o serviço de ambulância, porém a cantora já se encontrava sem vida.

Amy Winehouse cantando "Back to Black" durante o MTV Europe Music Awards em 2007 / Foto: Jeff Kravitz / FilmMagic
Um porta voz da Policia Metropolitana de Londres confirmou a morte de Amy, informando que a causa ainda não havia sido esclarecida e que as investigações continuam. Amy Winehouse tinha 27 anos e ao longo de sua carreira enfrentava problemas com álcool e drogas. Em janeiro deste ano, a cantora se apresentou pelo Brasil, fazendo shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Florianópolis.
Winehouse foi vaiada durante sua última apresentação na Sérvia, pois estava aparentemente muito bêbada, balbuciando as suas músicas e abandonando o palco por inúmeras vezes. Após este acontecimento, sua turnê na Europa foi cancelada.
Amy Jade Winehouse nasceu em 14 de setembro de 1983, em Londres, era cantora e compositora de soul, jazz e R&B. Em 2003, aos vinte anos, lançou o seu primeiro álbum “Frank”, que foi aclamado pela crítica.
Em 2006, lançou o seu segundo álbum “Back to Black”,que obteve seis indicações ao Grammy Awards levando cinco premiações.
[cincopa A8AAEq6MQrfF]
O que entristece eh que as pessoas que viviam ao lado dela nao a motivaram a se tratar. A impressa marron adorava falar das bebedeiras dela, dos escandalos que ela provocava, gostavam de mostra-la em pessimo estado bebada e drogada. Sabe pq? Pq isso vende …Eles ganharam muito dinheiro em cima dela e ajudar pra que? Falar do trabalho dela como profissional , falar bem dela, ah isso nao dava dinheiro….A imprensa ganhava e quem estava do lado dela tbm. Triste isso. Infelizmene as pessoas adoram ler o que nao presta e se nao tiver escandalo nao tem graca…affff…..Leitura inutil