Polysom terá loja no Rock in Rio

Padrão

Batucada Comunicação – Desde que foi reativada em 2010, a Polysom, única fábrica de discos de vinil da América Latina, produziu mais de 60 títulos e licenciou LPs fundamentais da música brasileira através da coleção “Clássicos em Vinil”.

Dando mais um passo na batalha para fazer o vinil voltar, a Polysom se associou à gravadora Musickeria, de Luiz Calainho, para instalar uma loja de discos no Rock in Rio. A loja irá vender álbuns e compactos fabricados pela Polysom e outros de artistas e selos que desejarem. Isso além de algumas surpresas.

“Entre as novidades que iremos fabricar haverá um belíssimo Picture Disc, em tamanho LP, com a marcante logomarca do Rock in Rio. Certamente esse será o souvenir que todos adorarão ter para lembrar os momentos que irão viver durante o Rock in Rio” – disse o proprietário da Polysom, João Augusto.

A loja da Polysom ficará situada bem em frente ao Palco Mundo, o principal. Ela funcionará todos os dias, de 14h, quando abrem os portões, até as 02h, quando terminam as atrações do Palco Mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s