Epic Records será reestruturada por L.A. Reid

Padrão

A lendária gravadora Epic Records que lançou grandes nomes da música mundial, inclusive o “Rei do Pop” Michael Jackson (1958-2009) passará por uma reestruturação.

E o responsável por isso será o compositor e produtor norte-americano L.A. Reid, que já trabalhou com vários artistas de renome como Mariah Carey, Dido e Rihanna. As informações são da Billboard. Reid vai assumir a cadeira de presidente da empresa e deve incluir, também, o selo Jive Records que já lançou Justin Timberlake, Christina Aguillera e Britney Spears, ambos ídolos teens na época em plena ascenção de suas carreiras.

A intenção de Reid é trazer os cantores Usher e Pink para a gravadora, já que ele teve experiência em trabalhar com estes artistas. Outro desafio do novo presidente é trazer novos estilos musicais para a Epic, como o rock alternativo, já que o selo é famoso por trabalhar com referências da Soul Music e R&B.

A cantora Britney Spears citada acima na reportagem deve ingressar no selo RCA que é controlado pela Epic e que mantém, em seu cast, o “Rei do Rock” Elvis Presley (1935-1977).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s