Robbie Williams quer continuar com o Take That

Padrão

Parece que o cantor Robbie Williams quer esquecer um pouco sua carreira-solo e continuar focado em seu retorno ao Take That.

Foto: Divulgação

Mesmo sendo um retorno por tempo indeterminado, o vocalista Gary Barlow afirmou em entrevista que existe o desejo de que o trabalho continue:

“Realmente queremos que isso aconteça. É um sonho que se torna realidade.  No começo, dissemos que duraria apenas por um último álbum, mas estamos compondo novamente, então não sabemos”.

Mark Owen ressaltou: “Somos um time. No momento, o Take That são cinco pessoas, mas parece mais do que isso.  Há muitas pessoas que têm um relacionamento com a gente. No começo, havia uma fragilidade na coisa toda, mas ela já se foi”.

Mesmo com todo esse ambiente de união, Robbie Williams deixou uma ressalva que pode sugerir uma pausa de seu vínculo com o grupo: “Somos uma unidade ligada. Esperamos que exista outro álbum com nós cinco juntos, mas não sabemos se será o próximo”, finalizou.

O Take That retornou ás atividades como o álbum da Universal Music “Progress” lançado em novembro do ano passado e estão em turnê pela europa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s