Em uma apresentação na Pensilvânia, nos EUA, o músico inglês Sir Elton John dedicou uma canção á sua amiga Elizabeth Taylor (1932-2011), que faleceu na última quarta-feira (23).

Elton John e Elizabeth Taylor em evento para a Elton John Aids Foundation em 12 de Dezembro de 2001 - Foto: Kevin Winter / Getty Images
Eles eram amigos á muitos anos. Em entrevista, o maior pianista pop de todos os tempos desabafou sobre a morte de Liz Taylor:
“Hoje eu perdi uma amiga e uma heroína chamada Elizabeth Taylor. Ela não era só uma estrela do cinema, embora fosse uma grande estrela do cinema e nunca vá haver alguém como ela… Ela foi, sem dúvida, uma das grandes pessoas que eu conheci na minha vida. Ela se levantou e lutou contra a Aids quando ninguém estava preparado para isso. Ela apoiou todos com esse problema com 1000% do seu corpo e sua fibra.
Mas acima de tudo, ela amava as pessoas. Ela lutou pelos incompreendidos. Ela foi uma mulher incrível e eu tive o privilégio de conhecê-la. Deus a abençoe, Elizabeth. Sabe Deus quando nós vamos substituir você. Isso é para você e em sua linda memória e para todas as pessoas que você ajudou e salvou”.
Em seguida, Elton John cantou “Don´t Let The Sun Go Down On Me”.