Elton John canta para Elizabeth Taylor

Padrão

Em uma apresentação na Pensilvânia, nos EUA, o músico inglês Sir Elton John dedicou uma canção á sua amiga Elizabeth Taylor (1932-2011), que faleceu na última quarta-feira (23).

Elton John e Elizabeth Taylor em evento para a Elton John Aids Foundation em 12 de Dezembro de 2001 - Foto: Kevin Winter / Getty Images

Eles eram amigos á muitos anos. Em entrevista, o maior pianista pop de todos os tempos desabafou sobre a morte de Liz Taylor:

“Hoje eu perdi uma amiga e uma heroína chamada Elizabeth Taylor. Ela não era só uma  estrela do cinema, embora fosse uma grande estrela do cinema e nunca vá haver alguém como ela…  Ela foi, sem dúvida, uma das grandes pessoas que eu conheci na minha vida. Ela se levantou e lutou  contra a Aids quando ninguém estava preparado para isso. Ela apoiou todos com esse problema com 1000%  do seu corpo e sua fibra.

Mas acima de tudo, ela amava as pessoas. Ela lutou pelos incompreendidos.  Ela foi uma mulher incrível e eu tive o privilégio de conhecê-la. Deus a abençoe, Elizabeth. Sabe Deus  quando nós vamos substituir você. Isso é para você e em sua linda memória e para todas as pessoas que  você ajudou e salvou”.

Em seguida, Elton John cantou “Don´t Let The Sun Go Down On Me”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s