Cyndi Lauper vem ao Brasil tocar blues e pop

Padrão

Um dos maiores ícones da música pop nos anos 80, a cantora Cyndi Lauper dará inicio a fase brasileira de sua turnê de divulgação do álbum “Memphis Blues” onde a cantora  testa sua versatilidade musical.

Foto: Getty Images

Este álbum tem participações mais do que especiais de B.B. King, Allen Toussaint, An Peebles, Johnny Lang e do saxofonista brasileiro Léo Gandelman.

Mas os fãs não precisam se preocupar quanto ao repertório. Os grandes sucessos de Lauper que embalaram os anos 80 estarão no set-list dos shows como “Time After Time”, “True Colors” e, claro, a não menos clássica “Girls Just Wanna Have Fun”.

Cyndi Lauper ainda pretende lançar um DVD com o registro dos shows desta turnê ainda neste ano. No Brasil serão oito apresentações em sete cidades. São Paulo terá duas apresentações. A primeira apresentação da cantora no Brasil será hoje em Recife no Chevrolet Hall ás 21 horas.

Nascida Cynthia Ann Stephanie Lauper Thornton, a cantora de 57 anos tem mais de 30 de carreira e já vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s